segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu Lado:.

Eu posso não ter a destreza e a sagacidade que é necessária.
Eu posso não ser exatamente o que esperam.
Mas, meu bem, sente-se aqui, por favor. Escuta só, olha pra mim, olha através dessa janela e vê toda essa gente, tudo o que eles esperam e o tempo que eles desperdiçam esperando.
Nada é como esperamos, então não deveríamos esperar, não é mesmo?
Volta aqui, não é isso, não levanta e sai correndo assim. Pára e olha pra cá, eu te vejo, te ouço, tento acalmar e você se confunde, transcendendo nossa conversa num mar de horas onde inclui seus momentos de dúvida, você se divide e eu fico assim indo vindo tentando tentando e você cada vez mais longe perco o compasso; e as vírgulas.
Se alguém com quem é válido se importar fica longe, você alcança, pega pela mão e traz de volta pra perto, não é? Não é assim que funciona?
Pois bem. Eu acredito, eu quero.

E você?

Nenhum comentário: