quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sobreposição:.

Para ouvir ao som de Scenic World - Beirut

É de manhã cedo. O sol vai cobrir as janelas e eu quero estar prestes a ter certeza de que nunca é tarde.
É sempre de manhã cedo; abro as cortinas e recebo os primeiros raios de sol, eu abro um sorriso, preparo o café, me preparo de peito aberto ao sorriso que dura até à tarde.
É cedo, é tão cedo que não vejo a luz. Ainda é cedo, é cedo para vê-la.
Hoje eu espero mais um pouco ou pelo tempo que for.
Sempre amanhece e a luz sempre esteve ali, mas eu dormi por tanto tempo, olhei a oeste através dos óculos escuros, deixei os olhos entreabertos, mas não o suficiente - era medo da claridade que se aproximara.

Num piscar de olhos o sol a pino; entre o silêncio o sol se põe.
Como areia, guardo o calor. Como areia também escorre entre os dedos penso que
talvez seja tarde demais.

Nenhum comentário: